quinta-feira, julho 15, 2004

uma excepção

num momento em que se agudiza a falta de confiança na classe política contemporânea, devemos parar e olhar para os exemplos a seguir.
Penafiel tem uma dívida por saldar com um dos mais sérios e honestos políticos que já conheci: Justino do Fundo.
suponho que esta opinião é praticamente consensual em Penafiel e no Vale do Sousa, algo de muito raro nos dias que correm.
os políticos que com ele se cruzaram só lhe apontam a defesa intrasigente da sua terra, como defeito.
aqueles que se habituaram a vê-lo como presidente da Câmara não se esquecem da franqueza e correcção com que cumpriu os seus mandatos. concorreu por vários partidos e terminou a candidatar-se como independente. no meu entender terminou da melhor maneira, concorrendo como sempre foi, independente.
Justino do Fundo é um Senhor. Penafiel está a falhar ao não o ter homenageado como deve. Penafiel tem a obrigação moral de o agraciar com a medalha de ouro da cidade. Penafiel tem de o fazer isoladamente, longe de uma maralha de homenageados escolhidos a granel para encher uma cerimónia.
Justino do Fundo merece toda a atenção voltada exclusivamente para si. A próxima cerimónia de comemoração do aniversário da cidade deve homenagear uma das suas referências.
há momentos, mais especiais do que outros, para dizer obrigado e a cidade não pode deixar fugir este momento.
é agora!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

De tudo o que aqui li, esta é das poucas ideias acertadas.
Justino do Fundo merece por tudo o que fez por Penafiel e por o que, ainda hoje, representa para esta Terra.

9:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Desde já desculpe estar a utilizar este meio, para obter informações acerca do DR. Justino do Fundo, mas uns familiares andam à procura de notícias que sairam em jornais acerca dele, mas eu não consigo descobrir quando nem em quais.
Se fosse possível fornecer-me ficava muito grata.
O meu amail é
ermelinda.salazar@jn.pt

5:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on!
» » »

2:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! Huddles resort Carhart carpenter pants usa butalbital online butalbital extraction methods amateur fucking

11:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! gmc canada Spyware blaster key crackz Pamela anderson pamela Buspar gratis sex pay bill van floor mats telephone headsets shemale movie cellular phone plans Anal asains Changing jobs and my 401k checklist Kid and divorce

7:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home