acende os olhos
dizes que os teus olhos te desfocam a realidade, que vêem o mundo de uma forma baça e diluída. dizes porque não sabes que o destino deles é outro. os teus olhos são luzes de farol. os teus olhos não foram feitos para divisar a linha do horizonte. as luzes com que te guias, nasceram para desenhar fios de luz aos quais nos agarramos e com os quais nos salvas do naufrágio.
nasceste para viver lá no alto e onde quer que estejas será sempre para ti que olharemos.
és um eixo de luz e os teus braços luminosos abrem-se em redor para nos sentirmos a salvo.
o que dizes ser uma névoa pousada nos olhos, não é mais do que uma benesse. vês o mundo como uma enorme aguarela.
a sustentar-te há um enorme rochedo. um rigoroso colosso. a tua base é de pedra quente, aquela que acumula o calor do sol que vos doura. é essa base que desfaz os perigos que te rondam a tua frágil figura.
é assim que resistes aos fortes ventos que te batem, já que apagar-te é impossível.
continuaremos fascinados com a facilidade com que nos iluminas e unes, mas nunca nos esqueceremos que essa luz, que vive tão perto do céu, tem raízes de pedra presas ao chão.
4 Comments:
Os olhos estão brilhantes e por instantes a névoa desapareceu. A luz esverdeada ilumina os dias e acredita que continua a soltar fios de luz...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Where did you find it? Interesting read Addicted adderall Go to 2006 bet awards Search yasmin palestain 8
Enjoyed a lot! Sports paralympics Asian girls swimsuit thread Hind men's mobility jacket Major league baseball owners Mitsubishi singapore buy fioricet Phone number mexico border crossing training online names domain sunday january 29 article skype phone story 1996 dodge dakota supercharger Pictures of wedding headsets bedroom bondage Midnight blue prom dress Low price air fares to croatia acyclovir effexor withdrawal symptom Online zyrtec buy Preparat na cellulitis buy meridia
Enviar um comentário
<< Home