sexta-feira, março 18, 2005

a (e) vidência

"Não desanimes... tudo isso pode ser um mal espiritual. Há momentos que teu anjo da guarda não te protege, é nessa hora que necessitas de ajuda e protecção. A professora Cristina através de Tarot e vidência, com seus trabalhos de magia branca te livrará de todas as angústias. Trabalhos feitos na sua presença garantidos, resultados rápidos, sigilo. Desfaz qualquer tipo de bruxaria. Especialista em casos de amor, traz a pessoa amada de volta em 21 dias..."

hoje quem comprar um dos jornais do Vale do Sousa pode ler este naco de prosa reconfortante, na primeira página.
são sinais dos tempos. manda a crise que não se possam limpar armas e escolher, com critério, o que publicitar na primeira página. num período em que quase todos os jornais locais estão com a corda na garganta, há que manter um mínimo de critério e decência. se em vez de publicitar a douta professora, porque não apelam à magia branca para fazer regressar os patrocinadores amados, em 21 dias.
já agora alguém me sabe explicar o porquê dos 21 dias. são as pessoas amadas tão difíceis de convencer. e se estão tão relutantes, será que merecem ser amadas a qualquer preço?
na mesma 1ª página, há um título que garante que João Abreu está "com o futuro incerto ".... caramba e ninguém lhe dá o nº de telemóvel da professora Cristina.

2 Comments:

Blogger peciscas said...

Pois é, Tito. Também já escrevi sobre esse tipo de anúncios lá no meu PECISCAS.
E o que me deixa perplexo é que há anúncios csríssimos que aparecem diariamnete em jornais de grande circulação. Quer isso dizer que o neócio vai de vento em popaa.
Alguns desses magos e doutores, prometem mesmo a cura de todos os males, só a partir do nome do(a) paciente.
Ou seja, nesta vida, só sofre quem quer!

3:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »

3:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home