quarta-feira, março 16, 2005

é oficial, já há vencedor

PRÉMIO DANIEL FARIA PARA RUI COSTA
O júri do Prémio Daniel Faria, composto por Jorge Reis-Sá, Luís Adriano Carlos, Tito Couto e Vera Vouga, atribuiu a Rui Costa, com o original "A Nuvem Prateada das Pessoas Graves", o primeiro lugar na primeira edição do concurso salientando a qualidade de composição da obra.
O prémio será entregue no próximo dia 21 de Março, dia mundial da poesia, em Penafiel numa cerimónia com a presença do autor.
O livro será editado pelas Quasi Edições durante o mês de Maio. Segundo protocolo já assinado entre as Quasi Edições, a Câmara Municipal de Penafiel e os herdeiros de Daniel Faria está desde já assegurada por mais nove anos a atribuição anual do prémio.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Com esses três no júri: a viúva "danielina" Vera Louca, o prolixo e crápula, que se julga poeta Adriano e o cronista-parvo, feito chico-esperto Reis-Sá, fazemos ideia do calibre do premiado....Até porque o título já é uma merda prolixa e beata, a armar à aura...
Tudo isto com padrecas e esoterismo nipónico à mistura. Com semelhante júri, de certeza, os melhores poetas ficaram pelo caminho.

Vate escaldado

3:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you!
Call center jobs in dallas 2005 buick invitational

8:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home