quinta-feira, maio 05, 2005

tá tudo tolo?

Marques Mendes não quer que Valentim Loureiro e Isaltino Morais se candidatem. José Socrates quer que os juízes trabalhem mais e reduziu-lhes as férias judiciais para metade.
que país é este? tá tudo tolo?

3 Comments:

Anonymous Cadelinha Lésse said...

Não será antes reduzir as férias em termos de os tribunais fecharem durante menos tempo, obrigando os doutores juízes a não fazer férias todos ao mesmo tempo? A mim parece justo o povo ter acesso à justiça sempre. Nem sei por que raio tem de haver férias judiciais, se o crime não vai de férias! Os hospitais fecham? Os transportes públicos deixam de circular? Os jornais desaparecem das bancas ou as televisões deixam de emitir? Por que raio os magistrados têm de ir todos de férias ao mesmo tempo? Aposto que muitos até preferiam reparti-las.

8:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Best regards from NY! Cellulites sitewww.beaute-test.com No prescription adderall cash on delivery tramadol sciatica prozac weight gain in children Low cost tramadol Places to play bingo tramadol tramadal for depression Adderall pee Online marketing customer guestbook e mail drivers videocam nb 300 genius para windows xp http://www.cadillac-8.info/1998-and-schedule-and-tramadol.html http://www.pizza-oven-for-sale.info/hot-tub-hotel-georgia.html cisco no olho http://www.plasticsurgeryfacialfoundation.info/Printing-digital-media.html Incorporation secretary of state Phendimetrazine worldwide shipping Dishwasher hat washing Awning channel

6:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! »

1:01 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home