terça-feira, agosto 02, 2005

os cábulas

Copiando o Abrupto

MICRO-CAUSAS:
PODE O GOVERNO SFF COLOCAR EM LINHA OS ESTUDOS SOBRE O AEROPORTO DA OTA PARA QUE NA SOCIEDADE PORTUGUESA SE VALORIZE MAIS A “BUSCA DE SOLUÇÕES” EM DETRIMENTO DA “ESPECULAÇÃO”?

"Respeito muito os signatários, mas há sociedades que valorizam mais a especulação e a análise, enquanto outras valorizam mais a busca de soluções."
(Manuel Pinho, Diário Económico, 28-07-07)

O despudor continua em desfile. Depois dos estádios do Euro 2004, temos agora o aeroporto da Ota. Sem uma justificação plausível, sem um estudo que caucione a decisão.
Aliás somos um país profundamente cábula... um país que não gosta de estudar, de fazer contas ou de ler.
Somos um país onde os ministros trazem papelinhos escritos para auxiliar a memória. Somos um país de copianços.... se Espanha tem nós também temos que ter.

3 Comments:

Blogger Cadelinha Lésse said...

A propósito de Espanha, cada vez mais acredito que o D. Afonso Henriques devia era ter ficado quietinho. Ou, então, que a mãe lhe chegasse a roupa ao pêlo... Já não há respeito nehum pelas mães!

4:12 da tarde  
Blogger maria said...

ai caramba!
Li, não há muito, mais ou menos esta ideia:

Teremos de nos arrepender, nesta geração, não tanto das acções das pessoas perversas
... mas dos pasmosos silêncios das boas pessoas

... sim, tinha sido M Luther King a assim dizer!



[Felizmente, também vai havendo um número (crescente) de quem não se deixa ficar pasmadamente como a nêspera (mas isto é outra leitura recorrente, o Mário Henrique-Leiria)] :)

com que então D. Afonso quietito... tsc tsc tsc... ;)

2:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... action cl law neurontin suit Annual events oral surgery Bally walk in refrigerators Mini steam humidifier Alarm+chime+dimango+door+driveway 120 cm shoe size equivalent Modern business cards Tax services st. clair shores storage cabinets Massachusetts sex store toy Jordan baccarat building mlm affiliate programs Lead dispersal humidifiers Chrysler daimler merger rosacea Rennes colocation Burger carl hilton jr paris humidifiers http://www.1984buickskyhawk.info/1991-buick-regal-vacuum-lines.html

3:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home